sexta-feira, 22 de junho de 2012

FOOD NAZI


O video fez parte de um especial do dia das mães. O carinho, o amor, a doação e a tolerância das mães em relação aos filhos, assim como toda a magia que ronda a maternidade, eram elementos altamente desejáveis e esperados por todos. E eis que eu me revelo, praticamente, a soup nazi da alimentação infantil. "Não querem a dobradinha com quiabo que a mãe preparou pra vocês?! Então, NO FOOD FOR YOU. Passem fome". O pior é que não tenho muito pra falar em minha defesa. Sou meio que assim mesmo. Nunca me comovi muito com esse negócio de criança que não quer comer. Nunca achei que meus filhos fossem morrer de fome ou ficar doentes caso pulassem uma refeição por pura birra. E sempre achei que os pais são totalmente responsáveis pela formação dos hábitos alimentares das crianças. Então, procuro fazer a minha parte e isso inclui ser meio intolerante as vezes. Isso não quer dizer que meus filhos não comam docinhos e outras porcariazinhas gostosas de vez em quando. O importante pra mim é que eles conheçam de tudo e criem o costume de experimentar e comer coisas diversas e saudáveis, sem preconceito e sem fazer cara feia.


Para ver o video, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário